3 de janeiro de 2012

Tendência Verão 2012 = Make

Boa Noite meninas =)

Tudo bem com vc´s ?! comigo esta tudo otimo graças a Deus.
Estou aqii mais uma vez o/ com o segundo post do meu 'novo' blog o/
Espero qe  vc´s gostem vamooo laa...

Tendência Verão 2012 = Make
         bom meninas hoje eu irei falar sobre maquiagem como vc´s sabem a Tendência
de make para o verão 2012 esta com tudo muitas cores fortes para arrasar ..
Sombra colorida, delineador gráfico, batom com glitter, é tanta make para
criar, muitas opcoes de cores qe nao vai nem ficar dificil na hora de vc fazer a sua make.
 Chega de blábláblá ee vamos a algumas fotoos e dicas da Tendência de Make para 2012...


Sombra Colorida

                As sombras coloridas vao arrasar no Verao 2012 , aposte em tons metálicos como o vermelho, o azul e o amarelo, com cores espalhadas acima da sobrancelha. Também aposte nos olhos coloridos com três misturas de tons de sombra esfumados: lilás, azul e dourado.

maquiagem Triya e Salinas Fashion Rio
Dica: Nessas horas, o espelho é o seu melhor amigo e termômetro. Se não estiver se sentindo bem com a escolha ou mistura, não use!

Delineador Gráfico

maquiagem TNG e Alessa, delineador colorido tendência, tendência maquiagem verão 2012
Os delineadores coloridos vão estar com tudo nesse verão, por isso pode escolher suas cores favoritas para destacar ainda mais o seu olhar. Nao fique com vergonha de usar cores fortes vc vai arrasar.

Dica: Se você não tiver um desses delineadores, e nem quiser gastar dinheiro com isso, vale usar a sua sombra com um pincel chanfrado para fazer o traço.

Batom com Glitter

batom fashion rio, tendência batom vermelho
Boca bicolor: A aposte no batom bicolor: vermelho com o centro dos lábios em tom amarelado.

Gloss: o gloss também promete ser must have do verão 2012.. A modelo investiu no gloss até mesmo como sombra!

 Uma das cores de batom que vão estar em alta nessa estação são os laranjas! Para as meninas que não têm medo de se arriscar e preferem makes mais fashion, vale apostar nas cores bem fortes e intensas. Já para as mais discretas e românticas, o coral é uma ótima opção!

Dica: Quando for usar batom laranja, preste atenção no tom do blush também! Os mais alaranjados e avermelhados podem pesar no seu rosto.

Bom meninas fiz aqii uma peqena dica da Tendência de make do Verão 2012 espero
isso ajude vc´s a arrasar nesse verão . E eu estava vendo alguns videos de make de verao 2012
no youtube ee achei esse video super lega qee tem mais dica de como vc´s usarem
essas cores qee vao estar super em alta no Verão 2012 ..

Espero qee vc´s tem gostado da diica . Amanhã eu voltarei com mais ok meninas .

Beijoos Amanda'

20 comentários:

  1. Olá Amanada. Feliz 2012 pra você também... Adoro maquiagem e é justamente nessa época de verão que todos podem abusar das cores. Tem sorteio lá no blog participa flor.

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindas tendências..
    e ainda vi minha amiga Cris aqui nas fotos,
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou desejaaando uma paleta com muitas cores coloridas, hehehe!
    Beeeijo e feliz 2012!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. eu adoro sombras coloridas. são tão lindas. feliz 2012. beijinhos beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as makes.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas as makes!!!
    Uma mais linda que a outra!


    Passa lá no blog e me ajuda numa votação???
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    Bjos, Paula

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas...pra mim batom laranja é perfeito ^^

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  8. Gostei do make laranja =)
    ammr,tem mt coisa nova la no meu blog comenta?
    www.paradateen1.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  9. Adoroo makes coloridas! E meu batom laranja eu já comprei! Obrigada pelos elogios lá no blog. =)

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. São lindas!!!

    ótimo 2012 para vc tb, muito sucesso amada!!!

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ain amiga não curti mt as cores não kkk mt extravagante eu gosto de coisinhas mais fraquinhas ... *-* obrigada pelos parabéns hehe


    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oi florr! amei seu blog!

    e essa tendência to supre curtindo!

    seguindo , segue de volta?
    bjs

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Bom dia amiga, ameeei as dicas,batons e sombras lindas,adoro makes de verãooo!! Estou de volta ao blog, muito obrigado pelo comentário e agradeço pela visualização do vídeo, Beijos e feliz 2012 ^^ xoxo
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu blog... e lindas dicas!

    ResponderExcluir
  15. Tem pra todos os gostos né?? Adorei o post!! Bjokas

    ResponderExcluir
  16. Oiii obrigada

    Amei as makes

    seguindo

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post.
    Eu adoro a tendência bicolor nos lábios, misturando um rosa mais forte e um rosinha uns dois tons abaixo do outro rosa fica lindo, da uma luminosidade nos lábios *-*
    Tem post novo lá no PG.

    Big, big beijo ♥

    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  18. lINDISSIMO TEU BLOG LINDA

    SEGUINDO AKI VIU?

    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    BEIJINHOSZ♥PIINK

    ResponderExcluir
  19. Vim retribuir a visitinha flor...

    Eu adoreii o delineador gráfico, achei um luxoo.

    Floor, obgdinha por me seguir, eu já estou te seguindo.

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. color blocking vai estourar agora, né? haha
    amei aqui, to seguindo!
    thá mendes
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir