26 de janeiro de 2012

Tag + Selos *--*

Boa Tarde People 

Tudo bem com vc's comigo esta tudo otimo graças a Deus. 
Bom vamos começar o post hoje com uma Tag ( a primeira tag do blog hehe' )

Quem me indico para fazer ela foi a Andreza Hoffmann do blog Delírios Fashion  
Muito obrigada por me mandar a Tag flor ,e meninas nao deixem de visitar o blog 
dela vale muito apena ir ate la !!
Vamos a Tag ...

A Tag é assim : Quais são os seus Sonhos ?
          não vou colocar todos por qe são muitoos hehe' Mais alguns ....

Viajar para Miami Mini Gifs

Ter uma coleção de Maquiageem  

Ter uma quarto Rosa 

Ter muitoooooo Sapatoo 

Adoreeei a Tag obrigado Deza !! 

   ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem meninas eu recebi mais 2 selinhos de blogs diferentes ( bem meninas eu agradeço a todas vc's qe me
mandam esses selinhos eu fico muitoo feliiz !! Muito obrigadaaa )   
Vamos la .. 

 Bem o primeiro selinho eu recebi da Mariah do blog TuttiCharming o blog dela é lindoo 
ela ama moda e tem tudo sobre isso la , vale a pena da uma conferida la !!


"Liebster" em alemão significa favorito, querido, amado.  Recebê-lo significa que seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou. 

Regras desse selo:
  1. Link de volta o blog (blogueira) que lhe deu o selo;
  2. Cole o selo em seu blog;
  3. Escolha 5 blogs para repassar o selinho;
  4. Deixar um comentário avisando que recebeu o selo;

Obs.: O selinho “Liebster Blog” deverá ser dado apenas aos blogs com menos de 200 seguidores.

 Bem e o outro selinho qe eu recebi foi do blog da Andreza o msm da Tag ...

Linda não é meninas ?! 

Bem e eu indico a Tag e os dois selinhos para :
                                                                                 
                                                                                   Vida de Menina 

                                                                                  Garota Ciumenta

                                                                                  Depois da Escola

                                                                                        Mariana A

                                                                                Sempre Essencial

Bem meninas eu espero qe vc's tenham gostado e é isso !! 

Beijoos Amanda' 


26 comentários:

  1. Parabéns por ter ganhado a tag e o selinho *-*
    Aaaaaaaaaaah, eu também quero um quarto rosa :f
    Beijinhos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nhaa' obrigada por seguir e votar no concurso *-* segui também! ;DD
    Beeijos

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  3. Aii muito obrigada!!!!! AMEI @_@ eu vou colocar lá no blog! BJUS

    ResponderExcluir
  4. Nossa seus sonhos são quase todos iguais aos meus. rs bjus flor. Tem selinho pra vc lá na minha barra lateral.

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda, q tags hein? Tô aqui sonhando... c/ o quarto, os sapatos... com TUDO! rsrs, amei!
    Obrigada pela visita no blog
    http://agentegostaassim.blogspot.com/
    Te seguindo, bjim.

    ResponderExcluir
  6. Parabéens!! Ah sonho de qualquer garota
    Seguiindo ai..
    Me segue de volta-> http://up-grils.blogspot.com/
    Bjkas florzinha

    ResponderExcluir
  7. Oi, que bom que gostou.
    Adorei o quarto rosa, muito lindo;

    ResponderExcluir
  8. Parabénns pelos selos, você merce.. rs *-* :t Amei seus sonhos,também adoraria uma coleção de makes e sapatos! rs..meu quarto é rosa já..^^ beijos!
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda,
    Adorei saber um pouco dos seus sonhos.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. oi flor...parabens pelos selinhos...acho que meus sonhos são iguais aos seus...só muda a cor do quarto..quero lilas...haha

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  11. Tenho vários sonhos iguais aos seus mas eu sonho muito em ser jornalista e escrever em uma revista :D

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  12. Owww! Muito obrigada! Eu não aceitava tags ou selinhos mais decidi que quando acumular alguns vou colocar la no blog! Muito obrigada mesmo!
    Aqui, o seu lay ficou pronto... sei que demorei demais pro resultado mais ainda não sou profissional! É o 3°design que faço... aqui, a URL dele é essa:
    http://teste-vidademenina.blogspot.com/
    Ainda vou colocar o código lá pra você tá?
    Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo selinhos! São merecidos! =)

    Passa lá no blog e dê sua opinião sobre o último post!

    Beijosss

    to seguindoo

    ResponderExcluir
  14. Oiii!!
    Parabéns pelos selinhos! ^^
    Seus sonhos são todos iguais aos meus! *-*
    Tirando Miami, o resto é tudinho igual! hehehe

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  15. Que todos os seus sonhos se realizem!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. parabens pelo selinho! eh uma fofura!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm quero tudo isso ai OMG, ter mts sapatos e um quarto rosa é tudo de bom, eu querias tbm poder comer chotale de montão e não engordar 1 quiolo e nem passar mal rsrs amei a tag e o selinho!! kisskiss

    Rawar-->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Quero também ter muito sapato! kkkk
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adoreei a Tag e que selinho mais fofo em Alemão!:)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Parabensss!

    Estou seguindp flor!
    Se puder siga de volta!

    Bjus
    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Também quero tudo,menos o quarto rosa,que já tenho.

    Beijos flor


    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. amei a tag, queria um quarto rosa , sapatos, e visitar o japão ^^ Bjos obrigadinha pela sua visita ^^
    PinkGirlspfs // Official

    ResponderExcluir
  23. Bem lindos os selinhos.
    Adorei a tag.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. que bom ter gostado *-* obrigada por seguir estou seguindo :D

    ResponderExcluir
  25. Quero ter um kit enorme de make *o*
    Imagine que sonho! Viajar pra londres tmb claro *-*

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir