5 de janeiro de 2012

Cabelo o/

Boa Tarde meninas :)

Tudo bem com vc's ?!comigo esta tudo otimo graças a Deus.
Agradeço a todas as meninas qe comentaram no post de ontem qe
foi Antigo ou Atual ?? todas gostaram do novo visual mais algumas preferiam o
antigo.!! Mas agradeço a todas :)

Bem o post de hoje vai ser de Cabelo o/ qm nao gosta de ficar com os
cabelos lindos, sedosos, e bem cuidado nao éé?! Eu amoo.
Ee hoje eu vou dar 2  dicas de penteados qe eu acho qe no verão como é muito
calor ,apesar de onde eu moro o tempo da doido haha'
Mas as vezes é muitoo bom fazer um penteado diferente ee ficar mais bonita ,..
Aqii tem 2 penteados ee 2 videos para mostrar para vc's ...

Trança


bem qm nao gosta de uma trança ?! ainda mais aqelas tranças embutidaas !! Eu adoroo
acho super lindoo !! ee eu estava vendo uns videos em um blog , como se faz uma trança
embutida super pratica eu achei super facil de fazer meninas !! So qe eu ainda nao fiz por qee eu nao consigo fazer em mim msm !! Mas qando der eu vou fazer em alguem ou eu tento fazer em mim !!
Eee mostro pra vc's ok . Vamos aoo video..


Meninas vale a pena assistir o video é super rapido !! ee eu adorei a trança como é mais pratico de fazer. ;)

Rabo de Cavalo Lateral



Rabo de cavalo lateral da Selena esse penteado foi oq eu mais amei no video
é super pratico de fazer e alem de ser muitoo lindooo !! Pena qe nao da pra mim fazer
por qe o meu cabelo ainda nao cresceu muito pra esse tipo de penteado , mais eu creio qe
ele vai crescer o mais rapido possivel kkk' eu qero ele bem grande .
Mas vamos ao videoo ...

esse tambem vale muito apena assistir !! E se vc's meninas fizerem um desses penteados
e der certo me mande a foto para ver como ficou !! Seria otimo .;)
 ee ainda publicarei aqii no blog . ;)
 Eai meninas oq vc's acharam dos penteados ??

Beijoos Amanda'

18 comentários:

  1. adoro o rabo de cavalo lateral, fica lindo em qualquer mulher. beijinhos beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o da Selena Gomez. muito diwo, assim como ela
    :t
    http://garotadilemablog.blogspot.com/
    http://garotadilemablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro tranças...
    e esta tá linda..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Já tentei fazer vendo esses videos mas nao consigo asoihoifdhdiof


    beijos

    Breakfast at Lore's | Twitter | Facebook | Weheartit

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda,
    Eu adoro cabelos presos e uso muito trança.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a trança, mas meu cabelo e curtinho não da para fazer ~; hihihi

    Beijoo gataa :D

    inventadoserecriados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho liiindo trança, adoro!!

    Beijinhos
    www.esmalt-es.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito da trança, mas do rabo de cavalo eu adoro!! Acho que fica lindo!!

    Estou começando um blog agora, me ajudem com sugestoes e comentarios, pleaase!
    plusquenecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Vim te dar os parabéns, eu adorei o seu blog e o conteúdo dele.
    Tem post novo no nosso blog, se der dá uma passadinha lá depois ok? =)
    Beijos

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro tranças... não faço sempre, mas sempre que dá eu faço..
    http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindos de mais, adoro tranças heheh


    Rawar --> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. adoreei, mas com toda a certeza, a trança porque ODEIIIIIIIIIO a selena gomez U_U
    adorei o post k *-*
    tem novo post la no meu blog fofa :3 passa lá , aproveita e comenta? *-*

    bjs e brigada kk *O* s2
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  13. amei..adoro tranças...e a Tay tbm..rsrs...amei o post

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  14. Lindas inspirações ;)

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ola. Amei o blog e estou seguyindo. Ah, eu amo fazer uma trancinha. O cabelo de uma mulher tem k estar sempre bonito. Feliz 2012
    o meu blog é o http://soentrenosmulheres.blogspot.com/
    Será um prazer te ter como seguidora.
    Eu estou a participar num concurso para blogs e gostaria que votasses em mim. O meu é o oitavo da lista ''Ente nós mulheres''. Podes votar só num dos links mas será melhor em todos porque no final os votos serão somados. Espero pelo teu voto. Bjo

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    ResponderExcluir
  16. Acho lindos estes penteados, quer ver os que usam trança, eu me apaixono :h , mas não faço muito em mim,por preguiça e por não ter quem fazer em mim! HUIDHASUIDHUI >< Adorei a postagem! beijos

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Amanda!!
    Super fáceis esses penteados que vc escolheu, e lindos tbm.
    A trança é só práticar que todo mundo consegue fazer.
    Adorei o post.

    Bju bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir