12 de janeiro de 2012

Sophia Abrahão = Looks'

Boom Diia  :)

Tudo bem com vc's ?! comigo esta tudo bem graças a Deus.
bem meninas eu nao vim aqii no blog nem terça e qarta por qee eu estava doente
estava gripadaa ee nao tinha vontade de fazer nada haha' Mas agora eu
ja estou muitoo melhoor entao eu viim aqii att o blog |o| !!

Bem meninas eu iria postar aqii uma make qee eu ia fazer em mim !!
So qee como eu fiqei doente ee ainda estou um pouco, eu nao fiiz
os meus olhos estavam lagrimejando demais entao nao deu !!
Mas semana qe vem se der tudo certo eu farei ok !!

Hoje eu vou falar um pouqinho da Sophia Abrahão ee mostrarei os looks dela :p
Vamoos laa...

Sophia Abrahão ( São Paulo, 22 de maio de 1991) é uma atriz, ex-modelo e cantora brasileira. Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Sophia se tornou conhecida nacionalmente no final da década de 2000, por sua participação na telenovela brasileira Malhação.


Começou a trabalhar como modelo aos 14 anos de idade. Durante um passeio com a mãe, Branca Abrahão, Sophia foi abordada por um olheiro que a convidou para ser modelo. Ela viajou sozinha para países como China, Japão, Cingapura e  Hong Kong, onde trabalhou muito fazendo diversos catálogos e desfiles.


Quando retornou ao Brasil, continuou sua carreira de modelo, e em paralelo entrou para o curso de teatro Globe - foi quando surgiu o teste para Malhação e Sophia já foi aprovada para a temporada de 2008, na qual interpreta a patricinha Felipa, personagem que se destacou na trama.


Em 2010, participou da série de televisão Biciclete e Melancia, exibida pelo canal Multishow. Alguns meses depois, assinou um longo contrato com a Rede Record e em março de 2011, começou a protagonizar a telenovela Rebelde, interpretando a patricinha Alice Albuquerque e também vocalista da banda Rebeldes, na qual faz parte da novela e na vida real


Sophia já namorou os atores Miguel Rômulo, em 2009, e Chay Suede, em 2010, que após 7 meses escondendo o romance, assumiram o namoro publicamente pela revista Capricho em junho de 2011, e terminaram oficialmente em agosto de 2011.



Eai meninas oq acharam dos looks de Sophia Abrahão??


Beijoos Amanda'

29 comentários:

  1. Eu adorei os looks dela, além de se muito bonita.
    Boa sorte no sorteio.

    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  2. Muito linda e estilosa ela Amanda, que bom que vc já está melhorando... bjokas e boa sorte no sorteio!!

    ResponderExcluir
  3. Ela é super linda.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Adoreii o blog,as postagens..tudinho.Seguindo o blog
    Da uma passadinha no meu blog flor?
    www.manuoliveira3.blogspot.com
    Segue?COmenta?
    Beijihnos*-*

    ResponderExcluir
  5. Essa menina é uma linda!
    Adorei todos os looks dela..

    Um beijo,
    Aline Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Mt fofo seu blog amor!! adorei acho que eu ainda não tinha vindo aqui se não me engano rsrs amei *-*

    Passa lá tbm linda, e se seguir me avisa que retribuo!
    Rawar --> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho o estilo da Sophia muito lindol, gamei no vestido navy dela, ou seria blusa+saia?! rs
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. amei os looks dela, ela é muito estilosa. Bjss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o estilo dela, bem meiga e linda.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  10. Como ela não está mais na globo, quase não aparece na mídia. Mais adoreiiii os looks!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Ela no rebelde e diva , ela fora do rebelde continua diva. Ela e diva! hahaha! :t
    Tem novo post lá!
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.com

    ResponderExcluir
  12. Queridinha,vim fazer uma visitinha no seu cantinho e já estous eguindo tbm viu?Bjs e sucesso
    http://sumorenaflor.blogspot.com
    http://marasusy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Amanda!!
    Não sabia quem era ela, mas adorei conhecer.

    Bju bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto meeexmo dela como atriz, mas acho ela linda e agora vejo que também tem mto bom gosto, se veste super bem!!

    Visitem meu blog : plusquenecessaire.blogpost.com

    ResponderExcluir
  15. Amanda que prazer te-la em meu blog
    seja bem vinda, claro sigo sim.

    mais acho que houve algum erro flor pois voce não conseguiu me seguir, tenta novamente!

    beijos!

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Se veste bem a moça.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá,Amanda.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Adorei quase todos os looks,só não curti o vestido vermelho porque eu detesto vermelho..rsss.Mas,ela também ajuda né..ela é linda!
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei ;D gosto muito dela em novelas, acho uma boa atriz (:
    Obrigada por passar la no meu blog ;D e tem post novo viu (:

    beijoo gata

    inventadoserecriados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ooi!
    Os looks dela são bonitos!!

    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu sempre adorei ela.
    Super simpatica e batalhadora, viajou por vários países para garantir sua vida..

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Amanda!
    Eu adoro ela e acho os looks dela perfeitos, ela é perfeita rsrs amo rebelde, sou fan da Sophia \o/
    Seguindo aqui flor, poderia me visitar? rs vou ficar feliz se puder seguir também gataa.
    Bjs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Linda...
    Adorei todos!

    Beijos

    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oiii,adorei seu blog, os looks dela são lindos. Já estou seguindo aqui, beijos.
    www.essenciadabelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adoroo acho ela lindíssima.


    bjs bom final de semana

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Adoreeeei os looks dela, rs, acho ela mt bonita :)

    sempre que puder venho comentar aqui rs <3
    novo post lá no meu blog :b

    O Cute World tá fazendo 4 meses. hahaha *-*
    enfim, eu queria fazer algo e tivessem premios assim, tipo um concurso, não sei haha, enfim me dê uma ideia? haha

    -O link do blog da pessoa que tiver a ideia mais criativa (ou a que eu mais gostar) ,
    ficará em destaque aqui no Cute World por 6 semanas e no final de todo o post, terá o link do seu blog divulgado;

    beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  26. Adorei os looks, mas esse vestido vermelho foi o meu preferido, lindo.
    Beijinhos, Raissa
    www.girlsstyle.com.br

    ResponderExcluir
  27. Conhecia o rosto dela de algum lugar, só não sabia da onde, rs..não assisto rebelde! Ela é linda né? adorei os looks, super estilosa! :t Flor muito obg por participar do sorteio e divulgar, boa sorte ^^ ótimo final de semana! ♥
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/inspiracoes-pro-final-de-semana_13.html

    ResponderExcluir
  28. Oiie , amei o post , e o seu blog tah divino

    Segue e comenta ? patroinhafashion.blogspot.com

    Jah estou seguindo

    bjs e obrigada

    ResponderExcluir