29 de agosto de 2012

Tag - Confissões de Uma Viciada em Sapato

Boa Tarde

Tumblr_m9hg8eoaco1rd13gyo1_500_large
Tudo bem com vocês ?! comigo esta tudo ótimo graças a Deus.
bom meninas o post de hoje é Tag - Confissões de Uma Viciada em Sapato que eu respondi em vídeo,, ninguém me indicou só que eu achei super legal e resolvi responder . Vamos La  Assistam em HD  . . .




Espero que tenham assistido e gostado :) E não se esqueçam de se inscrever no canal :) Retribuo ok' . . .

Beijos Amanda

27 de agosto de 2012

To de Volta :)

Boa Tarde 

Tumblr_m9chhmqa7d1re5t20o1_500_large
Tudo bem com vocês ?! comigo esta tudo ótimo graças a Deus.
bom meninas eu sei que eu estou MEGA sumida aqui no blog :/ ,, é por que ou eu estava sem net ou não dava tempo de postar. Mas já estou de volta e vamos começar essa semana com tudo rs' :]] . Mas hoje eu só vim aqui mesmo para falar que eu estou de volta rs'. aaaah' e pra quem não sabe eu so estou atualizado o blog na Segunda,, Quarta e Sexta ooook', um dia sim e um dia não por que fica melhor para mim, mas é isso . . . 

Beijos Amanda

15 de agosto de 2012

Essência di Fiori '

Boa Tarde 

376531_468931579813851_510934005_n_large
Tudo bem com vocês?! comigo esta tudo ótimo graças a Deus. 
bom meninas o post de hoje é Essência di Fiori  ,, isso mesmo meninas eu fechei mais uma parceria aqui para o blog com a Essência *-*. Eu agradeço a Érica que é uma fofa, por ter fechado parceria com o blog :)    bem ela me enviou 2 produtinhos para eu mostrar aqui e depois fazer resenha, falar  um pouco sobre os produtos, se são de boa qualidade e tal's. Vamos La . . .



bom os produtinhos veio nessa caixinha tudo bonitinho e embaladinho,, só que eu já destruí tudo rs'


 bom os dois produtinhos que eles me enviaram foram esses . . . eu amei <3


1- Loção Corporal . . . <3
O Hidratante Verão foi desenvolvido na forma de mousse corporal e tem um composição e cremosidade especial para hidratar peles bronzeadas. Possui óleo de urucum e partículas refletoras que realçam o bronzeado da pele, proporcionando um leve brilho dourado.


2- Creme Hidratante Para Mãos e Unhas . . . 
O Creme Hidratante Uva Mãos e Unhas é elaborado com óleo e manteiga de uva e enriquecido com queratina e silicones. Essa composição forma um filme protetor que envolve as mãos a age hidratando em profundidade. A queratina, por ser o principal componente das unhas, age no fortalecimento das mesmas.



bom meninas é isso eu espero que vocês tenham gostado da mais nova parceria aqui do blog e dos produtos que eles me enviaram, e depois eu vou fazer resenha dos dois produtinhos oook' . . . 

Beijos Amanda

13 de agosto de 2012

Cuide do Seu Cabelo Também no Inverno'

Boa Tarde 

Tumblr_lyihwi3zzh1r6uob8o1_500_large

Tudo bem com vocês ?! comigo esta tudo ótimo graças a Deus.
bom meninas como foi o final de semana?! o dia dos pais ?! espero que bem ;) ,, bom o post de hoje é Cuide do Seu Cabelo Também no Inverno' ,, isso vou falar de como vc pode cuidar dos seus cabelos no inverno usando os produtos da Alpha Line  parceiro aqui do blog :)    Vamos La . . . 

         



Contém Esferas de Jojoba, que retiram as células mortas, melhorando a oxigenação do bulbo piloso (raíz do cabelo). Sua formulação elaborada contém ativos com excepcional multifuncionalidade, com propriedades refrescantes, hidratantes e auxilia na diminuição da oleosidade.

Modo de Uso:
Com os cabelos molhados, separe mecha por mecha, aplique o esfoliante no couro cabeludo fazendo suave massagem com a ponta dos dedos (nunca com a unha). Enxágue e lave com o cabelo com o Shampoo e Condicionador próprios para seu tipo de cabelo. Pode ser usado para todos os tipos de cabelos.
Até 3 vezes por semana para cabelos oleosos.
Até 2 vezes por semana para outros tipos de cabelos.




       

Shampoo esfoliante para responder às necessidades do combate à caspa, agindo diretamente nas causas e controlando seus efeitos. Com Zinco Omadine, poderoso ativo anticaspa e com o complexo formado por extrato de própolis, extrato de quilaia e pca zinco, ativos com poder adstringente, promovem um controle da oleosidade do couro cabeludo, uma das principais causadoras da caspa. Suas esferas de argila promovem uma esfoliação suave, auxiliando na limpeza do couro cabeludo e melhorando a oxigenação do bulbo capilar.

Modo de Uso:
Aplique o produto nos cabelos molhados, massageando-os suavemente e em seguida enxágue. Repita a aplicação. Indicado para uso diário em cabelos com tendência ou presença de caspa. 






bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado da dica de como cuidar os seus cabelos no Inverno . . . 

Beijos Amanda

10 de agosto de 2012

Comprinhas Fashion'

Boa Tarde 

Tumblr_m8icn1rcxo1r7498wo1_500_large
Tudo bem com vocês?! comigo esta tudo ótimo graças a Deus.
bom meninas o post de hoje é Comprinhas Fashion' |O|,, só que eu fiz em vídeo também :) eu fiz esse vídeo no mesmo dia que eu fiz o vídeo Comprinhas de Cosméticos que eu já coloquei aqui no blog. eu fiz 3 vídeos nesse dia,, então não reparem a mesma roupa haha'. 
Enfim Vamos La ver o vídeo ?!! >.< 




bom é isso eu espero que vocês tenham assistido e gostado do vídeo e se inscrevam no meu canal pliis ?? É esse DinhaSouzasz é só clica no nome que vc's vão direto para la :D
Espero que me ajudem :)

Beijos Amanda

8 de agosto de 2012

Resenha'

Boa Tarde 

Zfgg_large
Tudo bem com vocês ?! comigo esta tudo ótimo graças a Deus.
bom meninas o post de hoje é Resenha' ,, irei fazer aqui a resenha' de um produto que eu estou usando no meu cabelo que é o Creme de Tratamento da Head & Shoulders Proteção contra a Queda ' que eu estou amando e mostrei para vc's aqui no meu vídeo de Comprinhas. 
Vamos a Resenha' . . .

 O que diz o Produto' . . . 
Um creme para potencializar o tratamento anticaspa combinado ao shampoo e condicionador. Com fórmula exclusiva o creme de tratamento nutre seu cabelo e seu couro cabeludo, protege contra a queda e ainda deixa os cabelos hidratados, macios e com brilho.

O que eu achei' . . . 
Achei esse creme de tratamento Demais,, amei ele,, deixa o meu cabelo super macio e hidratado alem do mais por que o meu cabelo estava caindo mesmo,, eu uso ele toda vez que eu lavo os meus cabelos,, faço hidratação no banho mesmo. A minha irmã que me indicou esse creme por que ela percebeu também que o meu cabelo estava caindo DEMAIS e ela falou que a dermatologista dela disse que era muito bom ai eu resolvi testar e amei <3 

Super Aprovado o/ 

bom meninas é isso eu espero que vc's tenham gostado da resenha e da dica. . . 

Beijos Amanda



6 de agosto de 2012

Dream. . .




A vida que eu realmente quero viver só existe nos meus Sonhos' 

Uma ótima Semana Para Todos :]

Beijos Amanda

2 de agosto de 2012

7 meses . . .

Boa Tarde

7309891472_00bfdff0cd_z_large
Tudo bem com vocês?! comigo esta tudo ótimo graças a Deus.
bom meninas é isso mesmo,, hoje o blog completa 7 meses de existência |O| apesar de eu estar um pouco sumida aqui,, mas é por causa das ferias eu estava aproveitando bastante :D,, mas agora eu estou de volta minhas ferias já acabaram :/ ,, mas vamos começar esse mês com tudo haha'. Obrigada a todas vc's que sempre estão aqui ajudando o blog ' 

Parabéns Para o Blog >< 

Beijos Amanda