31 de maio de 2012

Resenha = Creme Esfoliante Para os Pés = Indafarma

Boa Tarde 

Tudo bem com vocês ?! comigo esta tudo ótimo graças a Deus. 
bom meninas o post de hoje é Resenha = Creme Esfoliante Para os Pés = Indafarma bom eu ja fiz a resenha do Creme Para Mãos e Pés aqui no blog e hoje eu vim fazer a Resenha do creme esfoliante para os pés . Vamos la. . . 

Creme Esfoliante Para os Pés
Creme esfoliante e hidratante, remove as células mortas deixando os pés macios; contém Óleo Mineral e Silicone, formando uma película protetora sobre a pele.


O que eu achei
Muito bom deixo os pés super mega macios,, e hidratados amo usar esse Creme Esfoliante, eu sou uma pessoa super relaxada quando fala em cuidar dos pés rs' ,, mais depois que eu comecei usar esse Creme estou amando ,, ele é muito bom.


 SUPER APROVADO

bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado e ate a próxima. 

Beijos Amanda






29 de maio de 2012

Qual seu Número ? = Resenha

Boa Tarde 

Tumblr_lm42rochba1qaox60o1_500_large
Tudo bem com vocês ?! comigo esta tudo ótimo graças a Deus.
bom meninas primeiro de tudo essa pipoca me deu água na boca Haha',, mais enfim o post de hoje é Qual seu numero? = Resenha ,, semana passada fiz a resenha do filme 'O Preço do Amanhã' aqui no blog, e hoje o filme da vez é 'Qual seu numero?' . Vamos laa. . . 


                 

 Sinopse e detalhes           



Em 'Qual seu Número?', Ally é uma garota que se depara com uma pesquisa de uma revista feminina que mostra que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Desesperada, ela decide revisitar seu passado de ex-namorados com o intuito de encontrar o homem dos seus sonhos sem ultrapassar este número mágico. 

Lançamento: 12 de Outubro de 2011 ( 106 min. )

Dirigido Por: Mark Mylod

Com:  Anna Faris, Chris Evans, Mike Vogel, Ryan Phillippe, Zachary Quinto, Chris Pratt, Andy Samberg, Ivana Milicevic.

Gênero:  Comédia

Titulo Original: What's Your Number?

O que eu achei ... 

Demais um filme que eu ri demais rs' ,, filme de comédia são os meus  preferidos por que eu gosto de rir ficar feliz rs',, a e concerteza esse filme tem um pingo de romance neeh !! Muito legal e fica a dica para vc's assistirem no final de semana . Demais esse filme rs' . Fica ai o Trailer .. 

So encontrei legendado .. :/ Mais vale a pena assistir. 

bom meninas é isso eu espero que vocês tenham gostado da dica e da resenha, agora so falta somente mais um filme para eu fazer resenha e depois por  enquanto acabo rs' Mais é isso ... 

 Beijos Amanda






28 de maio de 2012

Ah o motivo? Amizade


Já deixei orgulho de lado, já pedi desculpas mesmo estando com a razão, já defendi quem não merecia, ah o motivo? Amizade

Beijos Amanda

25 de maio de 2012

O Preço do Amanhã = Resenha

Boa Noite 

Tumblr_m3gl81e79n1r60zhwo1_500_large
Tudo bem com vocês ?! comigo esta tudo ótimo graças a Deus. 
bom meninas o post de hoje é O Preço do Amanhã = Resenha,, vou fazer uma resenha desse filme, não sei se vc's ja viram, eu vi essa semana aqui em casa minha irmã alugou na locadora ai eu peguei para assistir também achei muito bom e vou fazer a resenha aqui para vc's :)  Vamos laa. . . 


O Preço do Amanhã

 Sinopse e detalhes

Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.

Lançamento: 4 de Novembro de 2011 (1h 49 min)

Dirigido Por: Andrew Niccol 


Com: Amanda SeyfriedJustin TimberlakeCillian Murphy e mais... 


Titulo Original: In Time 

 O que eu achei . . . 

Achei esse filme muito booom |O| gosto desse tipo de filme,, com muito suspense . Alem de ter o lindão do Justin Timberlake no filme neeh,, rs' vale muito a pena de assistir logo quando vc's começarem a ver o começo do filme vc's vão amar . . . Vou deixar o trailer para voçês verem como ele é demais rs' |O|

Vale muito a pena assistir |O| 

bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado da resenha do filme e até a próxima. 


Um Ótimo Final de Semana

Beijos Amanda 



24 de maio de 2012

Selinhos

Boa Noite  

Tumblr_m4bkapvph11rnt5ymo1_500_large
Tudo bem com vocês ?! comigo esta tudo ótimo graças a Deus .
bom meninas o post de hoje é Selinho eu recebi 2 selinhos da Daiane do blog Reino das Garotas ,, gosto muito  do blog dela e vale muito a pena da uma passadinha la para conferir as novidades :D E muito obrigada pelos selinhos flooor . Vamos aos Selinhos. . . 



Eles possui 3 regrinhas

1º Responder as seguintes perguntas;
2º Repassar para 4 blogs com as suas próprias perguntas;
3º Avisar quem mandou o selinho. - Recebi da Daiane do Blog Reino das Garotas. 

Perguntas da Daiane

Qual a sua cor favorita? Rosa e Azul *--*
O que te faz feliz? Saber que tenho amigos de verdade :D
O que você não suporta nas pessoas? Falsidade e Fica se achando
Sapatilha ou tênis? Os dois ^^


Indico o selinho e as perguntas para:




Bom meninas é isso espero que tenham gostado.. 

Beijos Amanda




22 de maio de 2012

Skip Grip = Nova Coleção


Boa Tarde 

Tumblr_lwda4oc52f1qi23vmo1_500_large
Tudo bem com vocês ?! comigo esta tudo ótimo graças a Deus. 
bem meninas o post de hoje é para falar de uma coisa que eu quero muito, quero demais rs' , que é o Converse Skip Grip , para que não sabe qual que é ,, é esse da foto abaixo rs' . Ja mostrei para vocês na minha Wishlist  aqui no blog, que é uma das coisas que eu mais quero, mais bem vou mostrar aqui para vocês a nova coleção que é um mais lindo que o outro. Vamos laa.. . 



São todos muito lindos ,, mais não são todos somente alguns ok,, e desses o que eu mais gostei foi o 4 e o 5 são muito lindoos :) E vc's meninas qual vc's mais gostaram ?!!

Beijos Amanda

21 de maio de 2012

Fiz a Minha Unha

Boa Tarde 

Tumblr_m457n9ezlo1qm59ufo1_500_large
Tudo bem com vocês ?! comigo esta tudo ótimo graças a Deus .
bom meninas sexta passada novamente não deu para eu vim aqui fazer o post fiquei sem internet o dia todo ¬¬ mais o post de hoje que é Fiz a Minha Unha, mudei o nome de Unha da Semana para Fiz a Minha Unha, achei bem legal esse 'nome', não me lembro se vi esse nome em algum blog não sei,, mais esta ai rs'. bem a Minha Unha que eu usei essa semana é essa ai oooh' rs' .. 

Ficou assim a minha unha meninas ... 
eu usei 2 esmaltes que eu comprei sexta feira passada, e ja queria usar eles ,, por que eles são muito lindos e amei a combinação que eu fiz, e eu sempre faço filha única nas minhas unhas neeh !! eu amo acho muito lindo *-*  Os esmaltes que eu usei foram ... 

 

Essas fotos peguei do Google por que eu não tirei foto , mais foram esses que eu usei . 

  bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado das minhas unhas e ate a próxima.

Uma Ótima Semana. 

Beijos Amanda


17 de maio de 2012

Shorts Jeans com Meia Calça

Boa Noite 

20090215204854_large
Tudo bem com vocês ?! comigo esta tudo ótimo graças a Deus. 
bom meninas faz muito, muito tempo que eu não faço um post aqui no blog relacionada a moda e tal,, é por que eu não sou expert nisso rs' ,, mais hoje eu irei fazer um post de uma coisa que eu amo usar ,, amo amo ,, que é Shorts Jeans com Meia Calça, eu amo, acho muito lindo .Ainda mais nesse friozinho que esta aqui em São Paulo que meu Deus,, se deixar quero usar todo dia rs' .. Vou falar um pouco sobre essa combinação vamos laa ... 


bom meninas o mais indicado é usar a meia calça com o fio mais fino e em cores escuras.
 Para coordenar um look que leva a versatilidade da meia com o
mais indicado é usar meia calça com fio mais fino e em cores mais escuras ,, agora nesse outono . Para deixa um look bem legal é bom apostar em shorts com estilos despojados, jaquetas de couro, perfectos, jaqueta aviador , blazer, jaquetas jeans. 

Nos pés a melhor opção é é usar ankle boots, botas de cano médio (mídi size) , open boots e as flats que deixam o look com o maior conforto .

Para as mulheres baixar o melhor é apostar na meia com a tonalidade próxima a da silhueta 
para alongar a silhueta 

Ja para as mais altas podem mudar um pouco a tonalidade, mais cuidado para não contrastar muito o tom da meia  com o do sapato, pois não deixa o look harmônico e pode ficar cafona . 
Prefira sapatos com tons mais neutros para criar um look democrático e charmoso. 

bom meninas é isso eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje e das dicas . Eai meninas vocês gostam de usar shorts jeans com meia calça ?!! Eu amoo *--*

Beijos Amanda









16 de maio de 2012

Wishlist

Boa Tarde 

Tumblr_lbrtmrlvl21qzyrwvo1_1280_large
Tudo bem com vocês?! comigo esta tudo ótimo graças a Deus.
aainh' meninas ontem eu não vim aqui no blog ,, por que fiquei a tarde todinha fazendo trabalho com as minhas amigas aqui em casa, fui super divertido rs',, depois vou mostrar aqui para vc's as fotos que nos tiramos fizemos, ate um vídeo rs' ( e olha que elas veio aqui fazer trabalho em' rs' ). Mas enfim meninas,, o post de hoje é Wishlist ,, bem eu nunca tinha feito um post aqui no blog desse tipo mais hoje eu resolvi fazer,, para mostrar para vocês as 5 coisas que eu mais quero comprar no momento rs' .
  Vamos laa. . 

bom meninas a primeira coisa que eu quero muito é um sapato alto na cor Nude
estou louca por um sapato Nude u_u 

a segunda coisa que eu quero é um Converce Skid Grip,, eu acho muito lindo 
e eu quero um na cor Rosa eu ja vi no pé de uma amiga minha e achei demais e eu quero rs'.

a terceira coisa que eu quero é uma Câmera Semi Profissional da Fujifilm 
estou louquinha por uma dessa também :)

a quarta coisa que eu quero é a Paleta da Naked 2 da Urban Decay,, achei ela 
incrível com umas cores lindas demais . 

e a quinta e última coisa que eu quero é um estojo/necessaire da Capricho para usar 
como necessaire *-* muito linda *-* .

Bom meninas é isso,, espero que eu consiga essas coisinhas aqui da minha Wishlist ,, mais e vocês gostaram da minha Wishlist ?!! 

Beijos Amanda